COTIDIANO
Delegado pede prorrogação do inquérito do "caso Morceguinho"
Inquérito já foi encaminhado à Justiça, com solicitação de prorrogação do prazo. Delegado que acredita que 10 dias sejam suficientes para concluir as investigações.
Publicado em 03/03/2011 às 16:00
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
O delegado que investiga o assassinato do lutador e professor de jiu jitsu Rufino Gomes, o “Morceguinho”, pediu mais tempo para concluir o inquérito do caso. Isaías Gualberto, na Delegacia de Homicídios, prevê que dez dias sejam suficientes para finalizar as investigações.
Foi o próprio delegado quem confirmou o pedido de prorrogação do prazo. “Estou mandando o inquérito pra Justiça, pedindo prorrogação do prado. Acredito que dentro de 10 dias, a gente possa concluir o inquérito”, esclareceu o delegado Isaías.
Ele ainda fez questão de esclarecer até o momento, não foi decretada prisão preventiva de nenhum dos suspeitos de matar o professor de jiu jitsu. “Não houve decretação de prisão preventiva. O que houve foi decretação de prisões temporárias”, afirmou Isaías.
Os acusados são os pernambucanos Jocelino Ramos de Carvalho Filho, Eduardo Cavalcante Ramos de Carvalho e um rapaz conhecido por Danilo. Os três acusados são parentes e estudantes de medicina. A prisão temporária corresponde há trinta dias de detenção, que podem ser prorrogados por mais trinta dias.
Comentários