COTIDIANO
Deputado encaminha a CDHM casos de homícidos
Encaminhamento foi feito pelo deputado Luiz Couto para a Comissão o caso dos homicídios em Pedras de Fogo e de ameaças contra pessoas na região.
Publicado em 08/10/2011 às 6:30
O deputado Luiz Couto vai encaminhar para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias o caso dos homicídios em Pedras de Fogo e de ameaças contra pessoas na região.
Para Couto, mortes ocorridas entre Paraíba e Pernambuco dizem respeito à “queima de arquivo”. O parlamentar vai propor a Ricardo Coutinho que procure o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para que os Estados realizem uma ação conjunta contra execuções.
As vítimas em Pedras de Fogo foram: Orlando José da Silva, 20 anos e Severino dos Ramos Félix da Silva, de 33 anos. O jovem foi morto às 20h na rua da Areia, no Centro de Pedras de Fogo, quando estava na frente de casa conversando com a esposa. Minutos após a saída dela, dois homens se aproximaram e dispararam dez tiros de arma de fogo.
Já na manhã de ontem, Severino dos Ramos caminhava pela rua Rodrigues Chaves, no Centro, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima tinha passagem pela polícia e seria ouvido ontem. Criminosos executaram a vítima com três tiros na cabeça.
Comentários