COTIDIANO
Detento morre após sofrer queimaduras em cadeia de Rio Tinto
Wellington Gomes de Andrade, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos causados por queimaduras e morreu na noite do domingo (12) no Trauma Humberto Lucena, em João Pessoa.
Publicado em 13/06/2011 às 6:47
Inaê Teles
O presidiário Wellington Gomes de Andrade, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos causados por queimaduras e morreu na noite do domingo (12) no hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena, em João Pessoa. O fogo atingiu uma das
celas da Cadeia Pública de Rio Tinto no sábado (11).
Na cela estavam sete detentos dos regimes aberto e semiaberto. Antonio Roque da Costa, de 44 anos; Urarair de Barros da Silva, de 23 anos; Lenilson Carvalho dos Santos, de 25 anos; Antonio Paulino Lopes, de 28 anos; Jose Ronaldo Lima da Silva, de 31 anos; Wallace Rodrigues, de 35 anos, e Wellington Gomes sofreram queimaduras e foram encamihados ao hospital de Emergência e Trauma. Wellington não resistiu aos ferimentos. Os demais estão internados e o estado de saúde é considerado é regular.
A direção da Cadeia acredita que o fogo pode ter sido provocado acidentalmente. O diretor disse que até um cigarro poderia ter encostado em um dos colchões e ter dado início ao fogo.
Comentários