COTIDIANO
Detido por suspeita de estupro em Lagoa Seca
Atendente de supermercado foi detido após a mãe da vítima, uma criança de sete anos, prestar queixa à polícia.
Publicado em 11/01/2012 às 6:30
Um homem de 22 anos foi preso na noite de segunda-feira, na cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano, acusado de tentar estuprar uma criança de sete anos. O atendente de supermercado João Antônio dos Santos foi preso em flagrante e, de acordo com a Polícia Militar da cidade, confessou ter acariciado a vítima.
De acordo com a mãe da criança, que registrou a queixa-crime, ela e um primo de oito anos foram ao supermercado fazer pequenas compras para a casa, quando o acusado teria convidado as duas para um local reservado e começou a acariciar a vítima. A outra criança se assustou e começou a gritar pedindo socorro. Ambas correram para fora do estabelecimento e João Antônio se evadiu do local do crime.
De acordo com o sargento Ribeiro, da Polícia Militar de Lagoa Seca, o acusado confessou ter acariciado a criança. “A mãe da vítima registrou a ocorrência e logo em seguida partimos em diligência atrás do acusado, que acabou sendo capturado em outro mercadinho pertencente à mesma rede. Ele confessou o crime, dizendo ter apenas acariciado a criança”, disse.
João Antônio foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia em Campina Grande. Ele poderá responder pelo crime de estupro, devido à prática do ato libidinoso contra a criança, com a qualificadora do crime ter sido cometido contra incapaz.
Comentários