COTIDIANO
Disputa pelo tráfico de drogas deixa duas mulheres mortas e duas feridas
Duplo homicídio aconteceu em Itabaiana. Outras duas mulheres, que são irmãs, ficaram feridas. Acusados foram presos hoje de manhã e serão submetidos a uma acareação.
Publicado em 04/08/2010 às 8:08
Karoline Zilah
Duas mulheres morreram e duas ficaram feridas durante uma briga envolvendo o tráfico de drogas no Centro de Itabaiana, município situado no Agreste paraibano, a cerca de 70km de distância de João Pessoa. O atentado aconteceu às 22h30 da terça-feira (3), quando um grupo de três homens invadiu a casa de Edcleide Valentim da Silva, de 37 anos, que estava acompanhada de duas irmãs e uma amiga. Elas foram alvo de vários tiros.
Das três irmãs envolvidas, duas sobreviveram. Edcleide foi atingida de raspão e recebeu atendimento médico em um hospital local. Joana Paula Valentim da Silva, de 29 anos, ficou gravemente ferida e foi transferida para João Pessoa. De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, seu estado de saúde é estável. Ela permanece em observação.
A irmã que morreu foi Samara Patrícia Simplício da Silva, de 21 anos. Quem também não resistiu aos ferimentos foi a amiga Crisonélia Mousinho da Silva, de 32.
Após receber alta, Edcleide prestou depoimento à delegacia de Polícia Civil e à Polícia Militar. Segundo a polícia, dois acusados do crime, o ex-presidiáros Elvis Silva de Melo, de 34 anos e Pedro Nicolau da Silva Filho, de 21 anos, foram presos em itabaiana ainda na manhã de hoje.
Edcleide, contudo, teria apontando ainda nomes de outro suspeito de participação no crime, identificados apenas como Diego.
Os acusados foram encaminhados à delegacia local, mas negam as acusações. O objetivo é submetê-los a um acareação junto à vítima nesta manhã, para que a Polícia Civil confronte as versões sobre o atentado seguido de duplo homicídio e identifique os responsáveis.
Comentários