COTIDIANO
Distrito de CG registra 13º homicídio
Funcionário público Renan Pereira dos Santos, de 18 anos, morto com dez tiros após se envolver numa briga de bar no sítio Tambor.
Publicado em 18/10/2011 às 6:30
A Polícia de Campina Grande registrou mais um homicídio em São José da Mata, distrito que lidera as estatísticas da violência no município com 13 assassinatos este ano. A vítima foi o funcionário público Renan Pereira dos Santos, de 18 anos, morto com dez tiros após se envolver numa briga de bar no sítio Tambor.
De acordo com testemunhas a vítima havia passado a noite bebendo em um bar onde se envolveu numa discussão. Ao sair do local por volta das 23h de sábado, a vítima teria sido perseguida por quatro homens não identificados. Os bandidos dispararam várias vezes contra Renan Pereira, que caiu já sem vida há quase 40 metros do local onde a briga começou.
Renan Pereira foi atingido na cabeça, nas costas e nas nádegas. A família dele afirma que não sabe o motivo do assassinato, já que ele não tinha inimigos e era trabalhador. “A gente estava se preparando pra viajar quando ele saiu sem dizer pra onde ia. Todo mundo gostava dele, mas ele gostava de beber”, relatou Maria de Nazaré, mãe da vítima.
Comentários