COTIDIANO
Dois adolescentes são mortos em Patos
De acordo com as investigações da Polícia, os adolescentes eram usuários de drogas; o crime foi praticado por três homens.
Publicado em 01/08/2012 às 6:00
Dois adolescentes foram mortos a tiros na noite da última segunda-feira, em Patos, no Sertão paraibano. Pablo Anderson Nóbrega Amorim e Renato Sérgio Mendonça Pinho, ambos de 19 anos, estavam acompanhados de mais um amigo, que sobreviveu ao atentado. As vítimas seriam usuárias de droga e a polícia investiga se eles tinham envolvimento com tráfico.
Segundo o sobrevivente, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Civil, três homens armados teriam praticado o crime. De acordo com o delegado Manoel Martins, por volta das 19h, duplo assassinato acontecer quando os estudantes estariam fumando maconha, no final da rua Alto Casteliano, às margens do rio Espinharas, no bairro de Santo Antônio.
“O estudante sobrevivente disse que chegaram três homens afirmando ser policiais e recriminando os atos dos estudantes.
Após uma discussão, os homens ainda disseram que eram traficantes perigosos e em seguida entraram em luta corporal com os estudantes, quando então ocorreram os disparos”, relatou o delegado. O sobrevivente não foi alvejado, mas levou uma coronhada dos autores do crime.
Comentários