COTIDIANO
Dois homens são assassinados em um salão de beleza em Santa Rita
O crime aconteceu por volta das 22h na comunidade João do Galpão, no bairro Várzea Nova. Um deles foi atingido por vinte tiros.
Publicado em 29/01/2015 às 8:38
Dois homens foram mortos a tiros em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta quarta-feira (29). O duplo homicídio aconteceu por volta das 22h na comunidade João do Galpão, no bairro Várzea Nova. A polícia chegou ao local após ser acionada por moradores que ouviram vários tiros. Uma das vítimas foi atingida por vinte disparos.
Thiago Dias Fernandes, 26 anos, e Felipe Batista Dias, estavam na casa em que moravam casa quando homens chegaram, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Thiago foi atingido com quatro tiros, sendo quatro nas costas, dois no queixo e um no ombro. Já Felipe foi executado com 20 tiros sendo 8 na cabeça, 6 no abdômen, 4 no tórax e 2 na mão esquerda.
De acordo com a polícia, Felipe chegou a pular o muro de uma casa para fugir, mas morreu no quintal da residência vizinha.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas moravam juntas e possuiam uma União Estável. Thiago havia se mudado do Rio de Janeiro para a Paraíba há pouco tempo e trabalhava como cabeleireiro em um salão de beleza que funcionava na casa onde o crime aconteceu.
Rondas foram realizadas, mas até às 8h desta quinta-feira (30) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
(Atualizada às 10h12)
Comentários