icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Dois homicídios marcam com violência a noite da capital

Crimes aconteceram nos bairros Valentina de Figueiredo e Cruz das Armas. Polícia ainda desconhece autoria.

Publicado em 24/12/2014 às 9:13

Disparos de arma de fogo levaram duas pessoas à morte em João Pessoa. As vítimas, das quais uma ainda não foi identificada, morreram ainda no local do crime e, até o momento, a polícia não tem indícios que levem à sua autoria. Além dos homicídios, ainda duas tentativas foram registradas pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta (24).

De acordo com o escrivão plantonista Marcos Alves, o primeiro assassinato aconteceu por volta das 18h10 da noite. A vítima, que ainda não foi identificada, mas era um homem e aparentava ter entre 30 e 35 anos, andava pela rua Assis Chateaubriand, que fica na comunidade Mussumago, no bairro Valentina de Figueiredo, quando começou a ser perseguida. O suspeito sacou uma arma e disparou diversos tiros contra ele, que morreu ainda no local.

O outro homicídio registrado na capital aconteceu na rua Coronel Estevão d'Ávila Lins, no bairro de Cruz das Armas, por volta das 20h50. A vítima foi identificada como sendo Dário Pessoa do Nascimento, de 29 anos. Ele também foi atingido com diversos disparos de arma de fogo, morrendo no local do crime.

Das duas tentativas de homicídio registradas pelo plantão da Delegacia de Homicídios da capital, uma aconteceu na madrugada de hoje, no bairro do Grotão. A vítima, Severino dos Ramos Dias, de 41 anos, estava em sua casa, por volta da 1h da madrugada, discutindo com sua esposa, quando decidiu sair. Pouco tempo depois, ele teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo.

O outro homicídio tentado, por sua vez, aconteceu no município de Mataraca. A vítima, Alamberg Ferreira de Paula, de 29 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo por volta das 17h30 de ontem, de onde veio encaminhada para o Hospital de Trauma da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Lá, ele permanece internado e seu estado de saúde é considerado regular.

Conforme o escrivão plantonista da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital, Marcos Alves, em todos os casos a motivação e a autoria dos crimes ainda são um mistério para a polícia.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp