COTIDIANO
Dois jovens são assassinados; um deles permanece sem identificação
Feirante de 18 anos e um rapaz não identificado foram vítimas de disparos de arma de fogo na BR-230, em Bayeux, e no condomínio Torre de Babel, no Valentina, em João Pessoa.
Publicado em 30/04/2010 às 7:34
Da Redação
Um feirante de 18 anos e um jovem não identificado aparentando ter cerca de 20 anos foram assassinados na noite da quinta-feira (29) na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram, respectivamente, na BR-230, em Bayeux, e no condomínio Torre de Babel, localizado no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
O primeiro caso foi o do feirante Fabiano Zacarias Pedro da Silva, de 18 anos. Segundo a polícia, ele voltava do trabalho para casa e já estava perto de casa quando dois homens à bordo de uma moto vermelha se aproximaram e, sem dizer nada, executaram o rapaz. Ele ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu no caminho. Até o momento, a polícia não tem pistas de quem cometeu o crime.
Por volta das 22h30, mais uma morte aconteceu, desta vez no condomínio Torre de Babel, em João Pessoa. Lá foi encontrado o corpo de um jovem não identificado. Ele apresentava pelo menos sete marcas de tiros. Como a luminosidade no local é precária, os moradores não souberam dizer à polícia quem assassinou o rapaz.
A 9ª Delegacia Distrital registrou o caso, mas informou não ter pistas do que motivou o crime, nem do responsável pela execução. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Leal (Gemol), onde os peritos aguardam que algum familiar da vítima faça o reconhecimento.
Comentários