COTIDIANO
Dois são presos e carro usado em assaltos apreendido em Campina
Polícia suspeita que o veículo Golf encontrado, é o mesmo usado por assaltantes na fuga, após assalto a uma loja de roupas em Monteiro.
Publicado em 11/05/2012 às 6:30
A polícia deteve duas pessoas e apreendeu um veículo utilizado para fuga de bandidos na operação ‘Asilo Inviolável’, realizada há uma semana, simultaneamente em Monteiro e Campina Grande.
O 2° Batalhão da Polícia Militar apreendeu um Golf crivado de balas, no bairro José Pinheiro, por volta das 23h da última quarta-feira.
Uma viatura policial fazia ronda na rua Campos Sales, no bairro de José Pinheiro, quando abordou o motociclista Ailton Junior Alves de Lima, 20 anos, em atitude suspeita. Sua moto Honda CG de cor cinza foi apreendida. Ailton estava com a chave de uma residência abandonada, localizada no bairro da Glória, em Campina Grande.
Os policiais foram ao local indicado pelo suspeito e encontraram, na garagem da residência, um carro com várias perfurações de tiros.
A suspeita da polícia é que o veículo foi utilizado em um assalto a uma loja de confecções, na cidade de Monteiro, no Cariri. O carro é um Golf, de cor prata e placas KJX-7209, de Recife (PE) e teria sido usado para a fuga de um assalto à loja de confecções “Mary Modas”, ocorrido na madrugada do dia 4 de maio.
Na data, um outro veículo com dois integrantes acusados foi apreendido em uma barreira policial e os acusados foram presos em flagrante.
Um deles era foragido da operação ‘Asilo Inviolável’, deflagrada para desarticular uma quadrilha especializada em estelionato utilizando aparelhos ‘chupa-cabra’, além de arrombamentos em casas e estabelecimentos comerciais, no Agreste, Brejo e Cariri.
Comentários