COTIDIANO
Dona-de-casa é assassinada na presença da filha no São José
Polícia e Hospital de Emergência e Trauma registraram uma noite violenta na quinta-feira (4). Em João Pessoa, foi um homicídio e dois atentados. Em Sapé, dois homens sobreviveram a tiros.
Publicado em 05/12/2008 às 7:30
Da Redação
Com informações de Jorge Filho
A polícia e o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa registraram uma noite violenta na quinta-feira (4): foram três tentativas de assassinato em João Pessoa e Sapé e um homicídio. Logo às 18h, a dona-de-casa Ednalva Coelho dos Santos, de 36 anos, foi assassinada na calçada de sua residência no Bairro São José, na Capital.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ela estava sentada em frente à sua casa conversando com vizinhas e acompanhada de sua filha quando dois homens chegaram e dispararam cinco tiros contra ela. Ednalva morreu na hora. Após levantar informações no local, a polícia apontou dois irmãos como suspeitos. Eles são conhecidos como “Boquita” e “Roberto” e teriam assassinado a dona-de-casa por queima de arquivo.
Às 18h40, no Bairro das Indústrias, Murilo Sabino de Moura, de 36 anos, foi atingido por tiros mas sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital de Trauma, onde se recupera.
Outros dois casos aconteceram em Sapé. Segundo informações do 17ª Companhia da Polícia Militar, às 21h, Roberto Pereira de Mesquita Júnior, de 27 anos, teve a sua casa invadida por dois homens encapuzados que, sem falar nada, teriam disparado três tiros. O agricultor recebeu os primeiros socorros e está internado no Trauma em estado regular. Ele reside no bairro Abel Cavalcante. Vizinhos comentaram que a vítima tem envolvimento com drogas e a polícia acredita em cobrança de dívida.
O jovem Marcelo José da Silva, de 18 anos, também sofreu tentativa de homicídio em Sapé e está no Hospital de Trauma se recuperando, mas a 17ª CIA não registrou o caso.
Atualizada às 8h08.
Comentários