COTIDIANO
Dona de casa morre atropelada a caminho de igreja em JP
Atropelamento com morte aconteceu por volta das 19h em Mangabeira, na Capital. Delegacia investiga quem agiu com imprudência: se foi a pedestre ou o motorista.
Publicado em 20/12/2010 às 7:47
Da Redação
O que era para ser uma noite de domingo tranquila na igreja terminou em tragédia para uma família de João Pessoa. A dona de casa Luísa de Sousa da Silva, de 46 anos, morreu quando estava a caminho de uma missa no bairro de Mangabeira, por volta das 19h.
De acordo com a 9ª Delegacia Distrital, as testemunhas não repassaram muitos detalhes sobre como aconteceu o acidente. Apenas relataram que a dona de casa foi atingida por um carro por um carro que estava em alta velocidade.
O veículo e o condutor não teriam sido identificados. O motorista também não teria prestado socorro à vítima. Uma das testemunhas do acidente ligou para o Samu pedindo socorro, mas a mulher não suportou os ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre as responsabilidades do atropelamento. A delegacia investiga se a dona de casa foi imprudente ao atravessar a rua, ou se a culpa foi do condutor.
Comentários