icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Dono de casa lotérica reage a assalto e acaba ferido por tiro no Sertão

Em meio a ação dos criminosos, o dono da lotérica agarrou um dos bandidos e acabou ferido por um disparo de arma de fogo na perna. 

Publicado em 03/12/2015 às 9:51

Um casal de proprietário de uma casa lotérica da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira (2), quando estavam fechando o estabelecimento. As vítimas foram abordadas por dois homens armados, que estavam em uma moto, e roubaram um malote de dinheiro e acessórios. Em meio à ação dos criminosos, o dono da lotérica reagiu ao assalto e acabou ferido por um disparo de arma de fogo. Um Polícial Militar estava próximo e chegou a trocar tiros com os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

O homem ferido foi identificado como Adalton Martins Neto, 50 anos, que estava com a esposa dele, Maria Gorete Martins. Segundo a Polícia Militar, o casal havia fechado a porta da casa lotérica e se dirigia para um veículo, quando a dupla chegou. Os suspeitos tomaram o malote e ainda um relógio, pulseira, cordão e a bolsa da mulher. “No momento em que os bandidos iam fugir, o proprietário do estabelecimento atacou um deles por trás, mas o comparsa atirou contra a perna da vítima”, disse o policial militar sargento Laércio Nobre.
No momento, um policial militar à paisana estava passando próximo ao local e percebeu a ação. Houve troca de tiros entre os dois bandidos e o militar, mas a dupla conseguiu subir em uma moto de cor preta por uma estrada vicinal. Viaturas de várias cidades foram acionadas para montar uma cerco na região e seguiram em diligências até o início da madrugada, mas não localizaram nenhum dos suspeitos.
Depois de ferido, o proprietário da loja, Adalton Martins, foi socorrido pelo policial à paisana e levado para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras. Ele foi ferido na perna, recebeu atendimento e está internado em recuperação. Em nota o hospital informou que o ferimento do tiro atingiu o músculo da perna esquerda, mas sem comprometer ligamentos ou ossos, e a vítima não corre risco de morte.
A Polícia Civil abriu um inquérito e está investigado o caso. Ainda na noite desta quarta-feira (2), agentes de investigação começaram a colher informações. O dono do estabelecimento disse que não sabe a quantia em dinheiro que havia no malote. Conforme a polícia existe a suspeita de que a moto de cor preta, que foi usada pelos criminosos, seja a mesma que foi furtada, horas antes do roubo, na cidade de Santa Helena, que fica vizinho a São João do Rio do Peixe.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp