COTIDIANO
DRF prende acusada de comandar tráfico
A mulher é acusada de liderar, em nome de seu companheiro, o tráfico de drogas em Campina Grande, nos bairros Bodocongó e Liberdade.
Publicado em 11/11/2011 às 8:00
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF) prenderam na noite da última quarta-feira uma mulher acusada de liderar, em nome de seu companheiro, o tráfico de drogas em Campina Grande, nos bairros Bodocongó e Liberdade.
Raffaella de Araújo, de 29 anos, foi presa em flagrante em seu apartamento, no bairro de Bodocongó, que era usado também como ponto de apoio para a atividade ilícita. Sob seu poder estavam uma pedra bruta de crack de aproximadamente 45 gramas, 133 pedras dessa mesma substância prontas para o consumo, dois celulares, extratos e envelopes bancários, R$ 950 em dinheiro, uma balança digital e outros equipamentos utilizados para a embalagem de drogas.
Um outro apartamento na Liberdade, que havia sido alugado pela jovem, também estava sendo usado para dar apoio ao comércio de entorpecentes. De acordo com o delegado Henry Fábio, ‘Rafinha’, como é mais conhecida, comandava o tráfico em nome do companheiro dela, ‘Galego Jean’, que atualmente cumpre pena no presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. ‘Galego Jean’ está preso por homicídio.
Comentários