COTIDIANO
Duas mulheres são encontradas mortas em subestação na Capital
Segundo as primeiras informações da perícia, mulheres teriam sido assassinadas a tiros. Delegacia apura se mulheres foram violentadas sexualmente.
Publicado em 19/10/2009 às 7:14
Da Redação
Corpos de duas mulheres foram encontrados na manhã desta segunda-feira (19) no terreno da subestação da Cagepa localizada na comunidade Marés, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.
Segundo as primeiras informações da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), as vítimas apresentavam sinais de espancamento e perfurações por arma de fogo, o que leva a polícia científica a crer que elas foram assassinadas a tiros.
Gabriela de Fátima da Silva, de 24 anos, foi encontrada às margens de um açude. Já Sônia Maria da Silva, 27 anos, estava submersa. A Polícia Militar acredita que o caso tenha se tratado de um duplo homicídio motivado por acerto de contas devido a drogas.
A 3ª Delegacia Distrital foi até o local para fazer os primeiros levantamentos. A delegada Viviane Santos Oliveira acompanhou a perícia da Gemol e também solicitou exames de conjunção carnal, que poderão indicar se houve violência sexual.
O repórter da rádio 101 FM, Jorge Filho, esteve no local e conversou ao vivo pelo programa Comunidade 101 com o pai de Gabriela. Ele não soube precisar a idade da filha, dizendo apenas que não sabia por qual motivo ela teria sido assassinada.
Parentes de Gabriela disseram que ela e a amiga resolveram sair de casa no domingo (18) quando receberam a notícia de que um amigo estava desaparecido. Segundo a polícia, familiares confirmaram que as duas mulheres eram usuárias de drogas e que, provavelmente, estariam devendo dinheiro a traficantes.
Atualizada às 11h43.
Comentários