COTIDIANO
Duas mulheres sofrem tentativa de homicídio e estão no Trauma
Mais dois casos de violência contra mulher foram registrados em João Pessoa, em um deles o agressor era ex-companheiro da vítima.
Publicado em 03/12/2011 às 6:30
Duas mulheres sofreram tentativas de homicídio em João Pessoa na última quinta-feira. As duas vítimas foram agredidas com golpes de faca e, segundo a polícia, um dos crimes teria sido praticado por motivos passionais.
Apesar das agressões terem acontecido em vias públicas, nenhum suspeito foi detido nos dois casos.
Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Juliana Grace Vegas Tavares, de 23 anos, estava saindo do trabalho no bairro de Jaguaribe quando foi abordada por seu ex-companheiro. Ele insistia em reatar o relacionamento e após a rejeição de Juliana Grace ele a feriu com vários golpes de faca e fugiu em seguida.
Já no bairro do Rangel, Maria do Socorro Galdino, de 31 anos, também foi agredida com facadas. Neste caso, a polícia ainda não sabe a motivação do crime ou quem teria praticado. As duas mulheres permanecem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde das duas é considerado estável. Os crimes serão investigados pela Delegacia da Mulher da capital. Somente este ano mais de 30 mulheres foram assassinadas na Paraíba, sendo a maioria por crimes passionais.
Comentários