icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente de moto

Três acidentes com mortes foram registrados neste fim de semana, entre eles o caso de um agricultor atropelado ao voltar de bicicleta de uma vaquejada e uma criança de 6 anos que tentava atravessar a BR-230.

Publicado em 08/09/2008 às 8:20

Da Redação
Com informações da TV Paraíba

Três acidentes com mortes em rodovias paraibanas marcaram o fim de semana. Um dos casos mais chocantes foi o de um casal que morreu carbonizado após bater de frente com uma caminhonete na motocicleta em que viajavam.

O acidente aconteceu no domingo (7) e foi fatal para Ramon Faustino dos Santos, de 16 anos, e Patrícia Andrade da Silva, de 22, que transitavam na estrada que liga Cajazeiras a São José do Piranhas. Além dos ferimentos que resultaram da forte batida, os jovens foram atingidos pelo fogo que tomou conta da moto após o acidente.

Nas proximidades de Patos, um agricultor foi atropelado na noite do último sábado (6). Adalberto Inácio da Silva, de 54 anos, voltava de uma vaquejada de bicicleta pela BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha, quando foi atingido por um veículo. A agricultora Maria de Loudes Epitácio afirmou à reportagem da TV Paraíba que o motorista vinha em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro.

Adalberto Inácio da Silva, que morava no sítio São Mateus, foi levado para o Hospital Regional de Patos mas não resistiu aos ferimentos. No local do acidente, sobraram as marcas de freios.

Já na madrugada desta segunda-feira (8), uma criança de 6 anos foi atropelada na BR-230. Segundo o Departamento Médico Legal de João Pessoa, o menino Lailton Petrolino da Silva brincava na beira da pista quando tentou atravessar mas foi atingido por um veículo. Como nos outros casos que ocorreram este fim de semana, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.

Do balanço dos acidentes dos últimos dois dias, uma pessoa saiu com vida. Foi um motociclista que colidiu com um carro ao sair de uma estrada de barro e entrar na BR próximo a Café do Vento, na pista que dá acesso ao município de Pilar. A vítima passa bem.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp