COTIDIANO
Duas pessoas mortas na grande João Pessoa
Presidiário do regime semi aberto é executado em rua movimentada no bairro José Américo, outro crime foi registrado em Santa Rita.
Publicado em 22/12/2011 às 6:30
A violência fez mais duas vítimas na região metropolitana de João Pessoa. Na capital, os criminosos não se importaram com a intensa movimentação que havia na principal avenida do José Américo, a Hilton Souto Maior, e assassinaram um detento do regime semiaberto na manhã de ontem.
Após ter passado a noite na Penitenciária de Segurança Média, Adriano Carvalho, de 31 anos, retornava para sua residência, no município de Cabedelo, em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma moto.
Conforme o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios, Odilon Amaral, sem dizer nada os dois homens dispararam vários tiros contra o apenado. Os tiros atingiram a cabeça da vítima que faleceu ainda no local.
“No momento do crime havia muitas pessoas nas paradas de ônibus e também motoristas que se dirigiam ao trabalho. Os criminosos não se intimidaram, praticaram o crime e em seguida fugiram pela BR-230,” afirmou o delegado Odilon Amaral.
Em Santa Rita, a vítima de homicídio não foi identificada. O homem aparentava ter aproximadamente 30 anos e foi executado com vários tiros de pistola e golpes de facão na cabeça e pescoço. O crime aconteceu por volta das 22h30 da última terça-feira. O crime será investigado pela 6ª Delegacia Distrital, mas por enquanto nenhum suspeito foi identificado
Comentários