COTIDIANO
Duas pessoas são assassinadas e outras cinco são baleadas durante a noite
As mortes aconteceram no Alto do Mateus e no Bairro das Indústrias. Já as tentativas foram registradas no Rangel e no Colinas do Sul.
Publicado em 30/01/2015 às 9:39
Pelo menos duas pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas em tentativas de homicídio durante a noite desta quinta-feira (29) em João Pessoa. As mortes aconteceram no Alto do Mateus e no Bairro das Indústrias. Já as tentativas foram registradas no Rangel e no Colinas do Sul.
No Acesso Oeste, no Alto do Mateus, um homem caído foi visto por moradores, que acionaram a polícia informando que a vítima havia sido atropelada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Pombal passava pelo local e parou para atender a ocorrência.
Ao começar o atendimento, os profissionais do Samu perceberam que a vítima tinha cinco perfurações de arma branca na região do abdômen. O homem identificado como Severino Gerônimo da Silva Filho, de 50 anos, foi levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A arma do crime foi encontrada próxima ao corpo da vítima e foi entregue para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa que investiga o caso, mas ainda não tem informações sobre suspeitos.
Pouco antes das 19h, José Robson dos Santos, de 26 anos, foi baleado no Bairro das Indústrias. Uma viatura da Polícia Militar (PM) encaminhou a vítima para o Hospital de Trauma. José Robson chegou a passar por procedimentos médicos de emergência mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade. A PM ainda não tem maiores informações sobre este caso. Esta foi a segunda morte da noite.
Tentativas
Também na noite da quinta-feira, três pessoas de uma mesma família foram baleadas no bairro do Rangel. Auriberto Pereira de Sousa, de 30 anos, Karla do Nascimento Sousa, 28, e Lúcia Gomes Sousa, 40, estavam em frente de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta YBR vermelha e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
De acordo com o CIOP, as vítimas foram baleadas na perna e socorridas conscientes para o Hospital de Trauma. Ainda segundo as informações policiais, Auriberto seria o alvo dos disparos. Os suspeitos não foram localizados.
No Colinas do Sul, Marlene Severina Vieira e Edileuza Moraes Coelho foram atingidas por estilhaços de disparos efetuados por dois homens que chegaram atirando em uma motocicleta. Moradores relataram aos policiais que provavelmente os tiros partiram de uma espingarda calibre 12.
Comentários