COTIDIANO
Duas pessoas são mortas no Sertão
Dois homens foram presos momentos depois, de posse de um revólver calibre 38, que teria sido usado para praticar o homicídio.
Publicado em 16/09/2011 às 6:30
Duas pessoas foram assassinadas no Sertão paraibano em menos de 24 horas. Um dos crimes ocorreu por volta das 3h de ontem no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, quando o vigilante Geraldo Celestino de Oliveira, 57 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e faleceu na hora, próximo a uma creche onde trabalhava.
Dois homens foram presos momentos depois, de posse de um revólver calibre 38, que teria sido usado para praticar o homicídio. Segundo a Polícia Civil, o motivo apontado para o crime seria uma rixa com um dos acusados. José Adílio Barbosa da Silva, 25 anos, e Luciano dos Anjos, 20 anos, estão detidos na cadeia de Sousa.
Outro homicídio foi registrado na noite da última quarta-feira no município de Catolé do Rocha. O ex-presidiário Leobino Maia Filho, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado. Um adolescente de 15 anos é acusado do homicídio. O crime aconteceu por volta das 19h, no local conhecido por “Beco da Facada”. Segundo policiais, a vítima foi até a casa do adolescente, acusando um tio do menor de ter roubado sua bicicleta. O rapaz não gostou da acusação e feriu o homem com várias facadas no pescoço.
De acordo com o delegado Sheldon Andrius, policiais estavam próximo do local e abordaram o adolescente quando ele tentava fugir. Segundo Sheldon Andrius, o adolescente veio de João Pessoa, pois estava sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa. Ao ser detido, ele confessou o crime.
Comentários