COTIDIANO
Dupla chega atirando em bar de CG e deixa quatro pessoas feridas
Uma das vítimas foi uma criança de um ano e oito meses, que está internada em estado grave, no Hospital de Trauma.
Publicado em 20/04/2015 às 11:18
Os moradores do bairro Santa Cruz, em Campina Grande tiveram um grande susto na noite deste domingo (19), depois que quatro pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo. O tiroteio aconteceu dentro de um bar e uma das vítimas foi uma criança de um ano e oito meses, que está internada em estado grave, no Hospital de Trauma do município. As outras pessoas feridas são dois homens e um adulto, que estão em estado regular e aguardam cirurgia.
Segundo as informações da polícia, dois homens armados, em uma moto Bros de cor preta, pararam em frente ao estabelecimento e entraram no local já atirando. Edivânio Barbosa da Silva, de 36 anos; Rafael Nascimento Perreira, de 21 anos; Talia Rafael Coutinho, de 18 anos; e Ana Clara Coutinho Araújo, de 1 ano e oito meses, foram as vítimas. No local do crime, ninguém quis falar sobre o assunto.
De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, o estado de saúde da bebê é muito grave e ela está no bloco cirúrgico. A jovem Talia também está no centro cirúrgico, mas não corre risco de morte. Já os outro dois homens, Edivânio e Rafael, estão na ala amarela, em estado regular, aguardando transferência para o setor cirúrgico.
Comentários