COTIDIANO
Dupla de moto executa ex-detento
Ex-presidiário é perseguido e executado a tiros em Mamanguape, a suspeita é de acerto de contas.
Publicado em 04/01/2012 às 6:30
A polícia registrou um homicídio durante a noite da última segunda-feira, no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
De acordo com o delegado Francisco Marinho de Melo, o ex-presidiário João Santana da Costa, de 46 anos, foi perseguido e executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto. O crime aconteceu, por volta das 20h30, no bairro Sertãozinho.
“Além de ser ex-presidiário ele era usuário de drogas e por esse motivo nós trabalhos com a hipótese do crime ter sido motivado por acerto de contas. Já temos a indicação de quem praticou o assassinato, mas eu prefiro não divulgar para não prejudicar as investigações,” explicou o delegado Francisco Marinho.
Em Cabedelo
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu invadir uma residência utilizada como ‘boca de fumo’, no município de Cabedelo, na noite da última segunda-feira.
No local foram encontradas pedras de crack, armas, uma quantidade de cocaína e duas identidades que seriam falsas. O Instituto de Polícia Científica (IPC) irá instaurar inquérito para investigar a emissão de identidades falsificadas.
Comentários