COTIDIANO
Dupla é detida com 64 pedras de crack no Centro de João Pessoa
Policiais militares desconfiaram da atitude suspeita e revistaram os dois homens. Ambos foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados a um presídio.
Publicado em 21/04/2010 às 7:47
Karoline Zilah
Dois homens foram presos com 64 pedras de crack na Duque da Caixas, no Centro de João Pessoa. O flagrante aconteceu na noite da terça-feira (20), quando policiais militares passavam pela rua em uma viatura e desconfiaram da atitude suspeita. Eles decidiram revistar a dupla e acabaram encontrando os entorpecentes.
Marcelo da Silva Januário, de 28 anos, residente da Ilha do Bispo, e Adailton dos Santos Pinheiro, de 19, morador do Cristo Redentor, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.
Eles tentaram se defender dizendo que a droga serviria apenas para consumo. Porém, como Marcelo e Adailton tinham R$ 18,65 em dinheiro trocado, a delegada Ranielle Vasconcelos chegou à conclusão de que as pedras de crack estavam sendo vendidas.
Os dois acusados foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados para a Central de Polícia, onde serão submetidos aos procedimentos legais para serem transferidos ao Presídio do Roger, em João Pessoa. Eles aguardarão detidos pelo julgamento.
Comentários