COTIDIANO
Dupla é presa após trocar tiros com PM
Após roubar uma moto no município de Cacimba de Dentro dois homens trocaram tiros com a polícia.
Publicado em 28/01/2012 às 6:30
Dois homens foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no fim da tarde da última quinta-feira, em Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano. José Ricardo Amorim, de 26 anos, e Rodrigo dos Santos, de 28 anos, roubaram uma moto e, na tentativa de fuga, houve tiroteio entre bandidos e policiais.
Eles são suspeitos de assaltos a veículos na região do Curimataú paraibano. Os acusados foram encaminhados para a cadeia pública de Araruna.
A 3ª Companhia da Polícia Militar de Cacimba de Dentro foi acionada por volta das 14h da última quinta-feira, após um roubo de uma moto. O crime ocorreu na zona rural da cidade, próximo ao sítio Samburá. Os policiais saíram em perseguição e na altura da comunidade Lajedo Grande foi iniciada uma troca de tiros.
Os assaltantes resolveram se entregar após José Ricardo ser atingido com um tiro na perna esquerda. Eles foram presos em flagrante e ouvidos pelo delegado Ilamilton Simplício, que encaminhou a dupla na tarde de ontem para a cadeia pública de Araruna. A polícia acredita que eles fazem parte de um dos grupos que atuam em roubo e desmanche de veículos na região.
“Eles estão sem documentação pessoal, ainda estamos fazendo levantamento sobre a vida progressa dos acusados e se tem algum registro de passagem pela polícia. Acreditamos que não é a primeira vez que eles praticam este tipo de roubo”, afirmou o delegado Ilamilton Simplício
Comentários