COTIDIANO
Dupla é presa, em Santa Rita, acusada de matar agricultor em Sapé
Operação da Policia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (2) em Santa Rita, dois homens acusados de matar um agricultor na última segunda-feira (31) no município de Sapé.
Publicado em 02/02/2011 às 9:30
Inaê Teles
Com informações da TV Cabo Branco
Uma operação da Policia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (2) em Santa Rita, dois homens acusados de matar um agricultor na última segunda-feira (31) no município de Sapé. Outras três pessoas foram presas, no início da semana em Sobrado, acusadas de participarem do crime.
Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, o serviço de inteligência do 7º Batalhão da PM prendeu Robson de Lima, de 22 anos, e Fernando Barbosa da Silva, de 21 anos. Com eles a polícia apreendeu vários objetos, entre eles duas armas, munições, capacetes, motocicleta e celulares. A prisão aconteceu em uma comunidade conhecida como Bica, em Várzea Nova.
Eles estão na 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, mas serão encaminhados ainda nesta quarta-feira (2) para o município de Sapé, local que ocorreu o homicídio.
Já em Sobrado, na Mata paraibana, a polícia prendeu três rapazes acusados de repassar informações sobre a rotina do agricultor para os criminosos, facilitando, desta forma, o crime. De acordo com a polícia, o trio era vizinho do agricultor, por isso conhecia os detalhes do dia a dia da vítima.
Crime
Na noite da última segunda-feira (31), o agricultor Manoel Francisco Nunes, de 62 anos foi assassinado, com quatros tiros da cabeça, dentro de casa. O crime aconteceu no povoado de Lagoa do Padre em Sapé, na Mata paraibana.
De acordo com a polícia, dois homens armados entraram para roubar o dinheiro da venda de inhames, que seria cerca de R$ 8 mil, mas o agricultor não tinha recebido a quantia. Irritados os bandidos resolveram matar Manoel Francisco e fugiram após cometer o homicídio.
Comentários