COTIDIANO
Dupla executa jovem no Rangel
Polícia investiga se assassinato, tem alguma relação com as declarações feitas pela vítima, em um veículo de comunicação.
Publicado em 16/02/2012 às 6:30
O pedido de justiça pela morte do pai, que ocorreu há quase um ano, pode ter causado o assassinato de Diana Medeiros de Sousa, de 18 anos. A garota foi assassinada com três tiros no rosto durante a tarde da última terça-feira no bairro do Rangel, em João Pessoa. Na manhã do mesmo dia ela havia denunciado o homicídio do pai em um meio de comunicação da capital. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, sabe-se apenas que estavam em uma moto.
O crime revoltou os moradores do bairro que não entendem qual motivação poderia ter levado à morte da garota.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, a garota caminhava por uma rua do bairro quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto, porém a placa e cor do veículo não foram identificadas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Segundo a delegada Roberta Neiva, adjunta da Delegacia de Homicídios, seria prematuro afirmar que a morte de Diana Medeiros estaria relacionada ao homicídio de seu pai. Por enquanto apenas o avô da garota prestou depoimento, entretanto o conteúdo da oitiva não foi revelado.
“Existem muitas pessoas ainda para serem interrogadas e somente as investigações poderão mostrar qual a causa do homicídio. Seria prematuro e irresponsável afirmar que ela foi assassinada porque cobrou justiça pela morte do pai,” explicou a delegada Roberta Neiva. O caso é investigado pela delegada Júlia Waleska.
Comentários