COTIDIANO
Dupla executa jovem perto de posto de saúde
Rapaz foi assassinado por uma dupla em uma moto, Polícia investiga o crime, nenhum suspeito foi preso.
Publicado em 20/04/2012 às 6:30
Um homem foi assassinado na última quarta-feira na comunidade dos Ipês, em João Pessoa. Zilto Costa Monteiro Neto, de 23 anos, foi executado nas proximidades do posto de saúde da comunidade, por dois homens não identificados. No local os moradores evitam falar sobre o caso e afirmam que, apesar do crime, a comunidade é tranquila.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da capital, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e essa pode ter sido a motivação do assassinato. O rapaz havia retornado à comunidade dos Ipês esta semana, após ter morado na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, onde teria sido ameaçado de morte.
“A violência hoje está em todos os lugares. Esse local é tranquilo.
Geralmente quem pratica crimes aqui vêm de outros bairros. O rapaz passou a tarde inteira sentado perto do posto de saúde e à noite foi assassinado, mas ninguém viu quem foi”, disse uma moradora que preferiu não se identificar, com medo de represálias.
O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.
Comentários