icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Dupla mata agente de saúde após briga

Vítimas estavam em um bar de Cuitegi, quando dois homens chegaram disparando vários tiros. Polícia investiga relação com drogas.

Publicado em 01/05/2012 às 6:30


Um desentendimento na mesa de um bar acabou em homicídio no interior paraibano. Um jovem de 18 anos foi morto e outro de mesma idade ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido devido a uma discussão e é apurado o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. O homicídio ocorreu na madrugada de ontem, no município de Cuitegi, Agreste do Estado.

O agente de saúde Márcio José dos Santos, 18 anos, estava bebendo com seu primo, Luís Carlos Soares dos Santos, 18 anos, por volta das 2h da madrugada, em um bar no conjunto Roberto Paulino. Segundo relato de testemunhas à polícia, dois homens teriam se aproximado em uma moto e efetuado vários disparos contra as vítimas.

Márcio José morreu imediatamente, sofrendo pelo menos dois tiros na altura do tórax e ombro. Luís Carlos foi atingido com um disparo de raspão no braço e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região e encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira. Ele passa bem já teve alta médica na manhã de ontem.

De acordo com a Polícia Civil de Cuitegi, Luís Carlos estaria no local desde 23h30 e teria se envolvido em uma confusão no ‘Bar do Deo’, localizado no conjunto da entrada da cidade. Ele chamou seu primo, Márcio José, para ficar no local com ele e continuaram bebendo. Pouco mais de duas horas depois, uma dupla em uma moto Honda Pop 100, de cor preta e placa não identificada, se aproximou das vítimas já efetuando disparos.

A moto Honda Titan CG 150, de cor preta e placa OFF-8129, pertencente a Márcio José teria sido levada pelos bandidos e foi abandonada metros depois. O veículo estava parcialmente destruído com arranhões e uma faca cravada no tanque.

Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, no bolso de Mário José foi encontrada uma porção de maconha e uma faca. Ele também tem registros de infrações criminais quando era ainda menor de idade. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp