COTIDIANO
Dupla mata jovem a tiros em Campina
Polícia investiga execução de um rapaz de 20 anos que foi morto a tiros no distrito de São José da Mata na madrugada desta sexta (30).
Publicado em 31/12/2011 às 6:30
Um jovem de 20 anos que veio de São Paulo para comemorar a virada do ano com a família em Campina Grande foi assassinado com três tiros na cabeça durante a madrugada de ontem. Adriano Barbosa Felício foi surpreendido por dois homens armados numa moto enquanto voltava para casa após uma bebedeira com amigos. O crime aconteceu por volta das 2h, no sítio Campo de Angola, no distrito de São José da Mata.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não identificou o motivo do crime. Segundo a família, o jovem não tinha passagens pela polícia e também não era usuário de drogas. Ele estava em Campina Grande há apenas 20 dias e ficaria na cidade só até janeiro. Segundo o relato de familiares aos investigadores, Adriano Felício não tinha inimigos e também não contava se estava recebendo ameaças desde a chegada à Paraíba.
O jovem foi morto na travessa Sara Vieira, em frente à casa de uma de suas tias. Segundo o relato de testemunhas, ele estava voltando a pé para casa quando foi surpreendido por dois homens armados com revólver calibre 38.
Adriano Felício tentou escapar, mas sem chances de defesa foi atingido à queima roupa pelos disparos e morreu na hora. A polícia descarta a hipótese de latrocínio, já que os assassinos não levaram nada na vítima. Pela forma como o crime cometido, a polícia acredita que foi uma execução premeditada.
Comentários