COTIDIANO
Dupla potiguar é presa por tentar subornar policiais militares
De acordo com o delegado Gustavo Carletto, da 8ª Delegacia Distrital da Capital, eles estavam com documentos de outros veículos que seriam possivelmente clonados.
Publicado em 24/02/2010 às 19:21
Da Secom-PB
Régis Adailton Pinheiro, de 29 anos, e Erinaldo Medeiros dos Santos, de 44, ambos do Rio Grande do Norte, foram presos na manhã desta quarta-feira (24) por policiais militares do posto da operação Manzuá, saída para Recife. De acordo com o delegado Gustavo Carletto, da 8ª Delegacia Distrital da Capital, eles estavam em um veículo Astra, de placas IAB 1232/SE, e documentos de outros veículos que seriam possivelmente clonados.
“Acreditamos nisso porque eles chegaram a oferecer R$ 3.526 em espécie aos militares para que fossem liberados. O dinheiro foi apreendido”, revelou o delegado, acrescentando que com a dupla ainda estavam placas e lacres de outros veículos.
“O carro em que eles estavam foi submetido a exame químico-metalográfico e está regular. Já os documentos ainda serão submetidos a exames, também no Instituto de Polícia Científica (IPC)”, esclareceu o delegado.
Ainda segundo Carletto, Régis Adailton cumpre regime semi-aberto por crime de roubo, no Rio Grande de Norte. Já Erinaldo foi preso por receptação de veículos no mesmo Estado. Ambos foram autuados pelo crime de corrupção ativa.
Comentários