COTIDIANO
Dupla suspeita de dar apoio a fugitivos de cadeia é presa
Um dos suspeitos é considerado um criminoso de alta periculosidade. Ele é apontado como autor de assaltos a bancos.
Publicado em 16/02/2016 às 9:08
Dois homens suspeitos de dar apoio aos foragidos da Cadeia de Sôlanea foram presos na manhã desta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), Márcio de Oliveira Gomes, 36 anos, conhecido como 'Márcio Monstro' responde aos crimes de roubo a agências bancárias, latrocínio, porte ilegal de arma e duplo homicídio. Ele foi preso no Sítio Tanque Preto, em Solânea. No local foi encontrada uma moto Honda CG , placa: MNK 6791, com registro de roubo e um revólver. Já na comunidade da Pissarreira, Zona Rural de Solânea, Leandro Gomes de Oliveira, 32 anos, foi preso por dar suporte a Márcio de Oliveira.
Ainda de acordo com a PM , 'Márcio Monstro' é considerado um criminoso de alta periculosidade e, sempre usa de violência nas suas ações. ele já vinha sendo procurado pela polícia. Através da operação “Neblina” os policiais chegaram até a casa onde ele se escondia. No momento da prisão o suspeito estava dormindo. Quando os policiais entraram na casa foram encontrados a moto e o revólver.
Em seguida, a equipe recebeu informações de que Leandro Gomes escondia armas para Márcio. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais constaram apenas um revólver calibre 22.
Eles foram apresentados na Delegacia de Solânea, onde serão ouvidos e autuados por posse ilegal de arma e receptação.
Comentários