icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Em duas horas, polícia registra um homicídio e duas tentativas em João Pessoa

Em um dos casos, o ex-presidiário Alisson Silva Gomes, 21 anos, foi morto a tiros quando voltava de uma igreja evangélica. As tentativas de homicídios ocorreram nos bairros de Mandacaru e São José.

Publicado em 15/08/2015 às 8:40

Em apenas duas horas, uma pessoa foi assassinada e outras duas foram vítimas de tentativa de homicídio, em João Pessoa, segundo informações da Delegacia Especializada da capital. Em um dos casos, o ex-presidiário Alisson Silva Gomes, 21 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (14), quando voltava de uma igreja evangélica no bairro de Mangabeira II, na companhia de duas jovens. Já as tentativas de homicídios ocorreram nos bairros de Mandacaru e no São José.

De acordo com o delegado de Homicídios, Carlos Othon, Alisson Gomes saia da igreja com a namorada, com quem ainda estava iniciando o relacionamento, e uma amiga, quando um carro de cor prata parou na via pública e o motorista andou em direção à calçada em que os jovens estavam. O suspeito efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Alisson, que morreu ainda no local. A namorada e a amiga não foram atingidas.

“Alisson Gomes saiu da prisão há 4 meses, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Temos duas linhas de investigação para o crime. A primeira seria o possível envolvimento com uma facção criminosa e a outra seria vingança. Nesse caso, com base no relato das testemunhas, o suspeito de praticar o homicídio é um amigo do ex-marido da jovem, que atualmente estava se relacionando com a vítima”, afirmou o delegado.

Dois dos disparos atingiram o rapaz nas costas, um na nuca e outro na face. O crime ocorreu por volta das 21h30, próximo a um supermercado do bairro. O suspeito fugiu do local com destino ignorado e até a manhã deste sábado (15) ainda não foi localizado pela polícia.

TENTATIVAS

A delegacia ainda registrou duas tentativas de homicídio durante a noite. Por volta das 19h30, um jovem identificado por Edvaldo Gomes Bezerra, que aparentava ter menos de 30 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla que estava em uma moto Fan, no bairro de Mandacaru.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que ainda não divulgou o boletim médico do jovem.

Já na rua Rio do Meio, no bairro de São José, Jailson da Fonseca Silva, de 28 anos, estava bebendo em uma casa na companhia de familiares, quando houve uma discussão com o padrasto da companheira, que desferiu uma facada contra Jailson.

a vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Até a manhã deste sábado (15) nenhum suspeito de praticar os crimes foram identificados e presos pela polícia.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp