COTIDIANO
Cineasta Ely Marques morre vítima de Covid-19, em João Pessoa
Ele estava internado lutando contra a doença, mas acabou não resistindo
Publicado em 03/04/2021 às 15:21 | Atualizado em 31/08/2021 às 8:57
O cinema e o setor cultural paraibano estão de luto. Morreu neste sábado (03), vítima da covid-19, o produtor cultural Ely Marques. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa há dias, lutando contra a doença. Ele sofria de asma.
Ely Marques era filiado ao PSOL desde 2013. O partido lamentou a morte e frisou que, durante a pandemia, o produtor cultural seguia à risca as medidas de isolamento social.
"Nas eleições ele não saiu de casa, até documentos de abertura de conta bancária e atas foram levados para ele assinar em casa, e mesmo de casa, foi o principal responsável por nossa comunicação, nossos programas de rádio e tv, nossas decisões políticas", diz uma nota divulgada pela legenda.
Já internado no hospital, Ely fez postagens nas redes sociais.
Morte também na Defesa Civil e na Saúde
Também morreu vítima de covid-19, nas últimas 24 horas, o gerente executivo da Defesa Civil do Estado, George Saboia Marinho Lúcio. A morte foi confirmada pelo governador João Azevêdo nas redes sociais.
No fim da noite desta sexta-feira (02), uma outra perda: o gerente administrativo da Secretaria de Saúde do Estado, Roberto Vaz. Roberto estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.
Comentários