COTIDIANO
Em Mandacaru, vítima apedrejada pode ter ligação com tráfico de droga
Adolescente de 17 anos é esfaqueado e apedrejado em Mandacaru. Polícia investiga possível envolvimento com o tráfico de drogas.
Publicado em 18/04/2012 às 6:30
No bairro de Mandacaru, também na capital, Robson Fagundes do Nascimento Santos, 17 anos, foi assassinado na comunidade ‘Beira Molhada’. De acordo com a polícia, o rapaz foi esfaqueado e apedrejado. Com ele foram encontrados cigarros de maconha, o que pode indicar o seu envolvimento com o tráfico de drogas.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.
O último registro da noite considerada violenta foi o homicídio de Ariemson de Santana Batista, 20 anos, na comunidade ‘Castelinho’, em Cabedelo, morto a tiros e facadas por volta das 23h. A polícia prendeu em flagrante um dos acusados de ter praticado o crime. A faca e o revólver utilizados no assassinato foram encontrados com o suspeito Lusenildo de Sousa
Rocha, de 25 anos, localizado no município de Cabedelo. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia da capital.
Segundo a Polícia Civil, dois homens que estavam a pé, abordaram a vítima que trafegava em uma moto, o atingiram com disparos de arma de fogo e em seguida desferiram várias facadas. Mas, também existe a hipótese de que a vítima e os suspeitos teriam se envolvido em uma discussão.
Comentários