COTIDIANO
‘Emocionante’, diz dona Marisa sobre filme que conta vida de Lula
Primeira-dama e ministros participaram de sessão de gala nesta terça. Ministros admitiram ter chorado, mas descartaram caráter eleitoreiro.
Publicado em 18/11/2009 às 7:05
Do G1
Prestigiado por ministros do governo e parlamentares, o lançamento do filme de Fábio Barreto “Lula, o filho do Brasil” (assista ao trailer) emocionou a primeira-dama, Marisa Letícia, que acompanhou a exibição do começo ao fim. Dona Marisa chegou pela garagem interna do Teatro Nacional, em Brasília, onde o filme foi apresentado, e saiu cercada por seguranças.
Perguntada pelo G1 se havia gostado do filme, ela respondeu que se emocionou. “Gostei, adorei! Achei maravilhoso”, afirmou a primeira-dama. Logo antes de entrar no carro, dona Marisa comentou com uma acompanhante: “emocionante, não é?”.
O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, confessou ter chorado em alguns momentos do filme, especialmente nos trechos que retratam Lula à frente do movimento sindical.
“Acho que [o filme] vai apaixonar a população. Ele conta a história do povo brasileiro. Chorei muito quando vi pela primeira vez e chorei muito também na segunda”, confessou Padilha, que contou já ter assistido uma versão do filme quando ainda estava em fase de pós-produção.
Comentários