icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Empresa aérea começa a vender passagens em supermercados de SP

Objetivo é facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo. Na semana passada, TAM anunciou que venderá bilhetes nas Casas Bahia.

Publicado em 09/08/2010 às 20:38

Do G1

A companhia aérea Azul começou nesta segunda-feira (9) a vender em supermercados passagens para os 23 destinos operados pela companhia. As vendas são feitas nos 32 pontos da rede de cyber-offices (escritório virtual) da YesNet instaladas em supermercados de São Paulo e Campinas, além de unidades nas regiões do ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista.

Segundo a empresa aérea, o objetivo da iniciativa é facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo. As passagens podem ser pagas em dinheiro e cheque à vista e parcelado, ou parceladas no boleto bancário. Tanto nos supermercados quanto no site da Azul, os bilhetes podem ser parcelados em até 48 vezes pelo Bradesco ou até 60 vezes pelo Banco do Brasil.

Atrás da mesma classe média emergente, a TAM anunciou, na semana passada, que vai instalar estandes de venda de passagens em filiais de lojas das Casas Bahia, como parte de um conjunto de ações para incentivar o uso do transporte aéreo. A empresa também informou que vai dar continuidade ao plano de inaugurar franquias da TAM Viagens, para chegar a um número maior de cidades em todo o país, chegando a 200 lojas em 2012.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp