COTIDIANO
Empresa do mercado imobiliário abre vagas para contratação na PB e em mais 9 estados
Impulsionadas pelo aumento das vendas de imóveis, vagas vão desde as funções de estágio até contratação como engenheiro
Publicado em 09/09/2021 às 16:03
Uma empresa de soluções habitacionais está com vagas abertas para estados do Norte e Nordeste do Brasil. Na Paraíba, a MRV está oferecendo 10 oportunidades de emprego no mercado imobiliário. Entre as funções, 6 vagas são para estágio, 2 para analista de produção e mais 2 para profissionais da engenharia.
A plataforma está com 36 vagas de emprego espalhadas entre os estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe, sendo 23 para profissionais de engenharia civil com experiência em canteiro de obras e 13 para analista de produção. Além dessas, há 52 vagas para estudantes de engenharia civil e, a empresa também está credenciando corretores autônomos nessas regiões.
Para ocupar as vagas de estágio os estudantes precisam ser graduandos em engenharia civil. Entre os critérios de contratação estão conhecimentos básicos de informática e do Autocad. A inscrição é feita no site.
Já os profissionais de engenharia terão, entre os benefícios: salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição/alimentação, previdência privada e programa de incentivo à prática de atividades físicas. Os interessados podem se candidatar por meio do link.
Os profissionais que querem ser analistas de produção devem ter formação superior completa. A candidatura também pode ser feita pela internet.
Além das vagas de emprego, a MRV está credenciando corretores autônomos para atuar na Paraíba. ara o recrutamento são exigidos o ensino médio completo, experiência em vendas e boa comunicação. Os interessados pelo credenciamento devem se cadastrar aqui.
As vagas surgem num momento de crescimento das vendas de imóveis residenciais. De acordo com a última pesquisa divulgada pela Datastore, empresa de pesquisas para o setor imobiliário, o índice de intenção de compra de um imóvel no país chega a 29%, ou seja, mais de 14,5 milhões de pessoas pensam em adquirir um imóvel nos próximos 24 meses.
Para as empresas, esse interesse pode influenciar na abertura de novos postos de trabalhos, diretos e indiretos. A previsão para este ano é de crescimento do setor em 30% no número de vendas e 40% nos lançamentos, e o Norte e Nordeste do país seguem a tendência.
Comentários