COTIDIANO
Empresa lança plataforma omnichannel
Produto tem foco em agências de publicidade e marketing
Publicado em 28/09/2020 às 10:31
A transformação digital veio para ficar. Ponto. Mas quando se trata de oferecer uma experiência personalizada de atendimento ao cliente, o buraco é mais embaixo. O que a maior parte das empresas acaba fazendo é multicanalidade, ou seja, ter multicanais, mas não necessariamente ser capaz de começar uma conversa por SMS e continuar de onde parou em uma ligação, por exemplo.
Ser omnichanel significa conectar todos os canais, colocando o cliente no centro, não importando quais são os meios pelos quais ele vai conversar com o negócio. A ideia é respeitar a individualidade das pessoas e, assim, gerar engajamento, boas experiências e, claro, fidelidade.
Mas como? Existem ferramentas para isso. Um exemplo foi o recente lançamento da Infobip, uma das maiores empresas de mensageria do mundo. O Moments é uma plataforma de engajamento omnichannel criada para profissionais de marketing e agências de publicidade, que pretende garantir que as marcas consigam responder seus clientes de uma maneira personalizada e verdadeiramente omnichannel.
A empresa, de origem croata, possui um datacenter operacional, tem equipe no Brasil e garante que a ferramenta está totalmente alinhada com os requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados. A Infobip recebeu, recentemente, um aporte no valor US$ 200 milhões do grupo One Equity Partners, ultrapassando o valor de US$ 1 bilhão e tornou-se o mais novo unicórnio do mercado.
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