COTIDIANO
Empresário de Natal é preso na Operação Manzuá traficando cocaína
Bernando da Mota Medeiros, de 24 anos, teria pego o caminho errado na BR-230 e entrado na pista para Campina Grande, sendo flagrado pela PM na Operação Manzuá.
Publicado em 08/01/2009 às 8:19
Karoline Zilah
Policiais militares apreenderam quase meio quilo de cocaína e prenderam um empresário do Rio Grande do Norte que fazia o transporte da droga. O tráfico foi flagrado na madrugada desta quinta-feira (8) no posto 7 da Operação Manzuá quando o empresário Bernardo da Mota Medeiros, de 24 anos, pegou o caminho errado na bifurcação da BR-230 na saída de João Pessoa e, ao invés de ir para Natal, entrou na pista para Campina Grande.
De acordo com as primeiras informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o empresário tentou desviar quando percebeu a presença do posto de fiscalização da PM. Ele foi perseguido e, ao ter o carro vistoriado, foi flagrado com 400 gramas de cocaína distribuída em vários pacotes e escondida no teto do veículo.
Bernardo Medeiros teria comprado a droga para João Pessoa e estava fazendo o transporte para Natal. Ele foi autuado em flagrante e está preso. Em diligências para desvender como funcionava o esquema de distribuição do entorpecente, a polícia conseguiu prender nesta manhã um outro acusado em João Pessoa. Outro envolvido está sendo procurado no Rio Grande do Norte. Todos serão apresentados ainda hoje por policiais do 1º BPM.
Comentários