COTIDIANO
Engenheiro é achado morto no Trevo Motel; polícia colhe pistas no local
Informações são de que o homem foi achado morto num dos quartos do Trevo Motel na manhã desta quinta-feira (20). Marcas de faca dão pistas da causa da morte.
Publicado em 20/11/2008 às 9:52
Da Redação
O corpo até agora identificado como sendo do engenheiro aposentado José Viriato de Sousa, de 72 anos, foi encontrado no Trevo Motel na manhã desta quinta-feira (20). A direção do estabelecimento chamou o DML que passou informações preliminares à imprensa.
As primeiras informações repassadas eram de que havia dois corpos no motel. Ao chegar no local, a Polícia Civil informou se tratar apenas de um corpo. Outra informação que foi passada à imprensa e depois mudou é a de que o corpo apresentava marcas de bala. Na verdade, trata-se de cortes de faca.
O delegado plantonista Fernando Barbosa, da 4ª Delegacia Distrital, no Geisel, foi enviado ao local, às margens da BR-230, no trecho que cruza o bairro do Cristo, onde o corpo foi achado já iniciou as investigações. O aposentado teria chegado sozinho ao motel, segundo informações de funcionários.
Atualizada às 11h42
Comentários