COTIDIANO
Enterrada menina que morreu afogada em condomínio na Capital
Jéssica de Almeida sofreu afogamento em uma piscina do condomínio Cabo Branco Residence Privê na tarde do domingo. Família e funcionários do local se recusaram a falar com a imprensa.
Publicado em 27/10/2008 às 10:57
Karoline Zilah
Foi enterrada na manhã desta segunda-feira (27) a menina de dois anos que foi vítima de afogamento na piscina de um condomínio fechado na tarde do domingo (26), no Altiplano, em João Pessoa. O corpo de Jéssica de Almeida foi velado na mortuária São João Batista, no Centro, e levado para o cemitério da Igreja da Penha às 9h30.
A família não quis falar com a imprensa sobre o assunto. Até o momento, não foi esclarecido como aconteceu o afogamento e se a menina estava sozinha na piscina do condomínio Cabo Branco Residence Privê. No local, nenhum funcionário quis comentar como aconteceu o acidente.
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma, a menina chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas deu entrada no hospital em estado considerado gravíssimo. Ela teria engolido muita água e não conseguiu resistir muito tempo.
O Departamento Médico Legal informou que o laudo que aponta as causas da morte da menina só sai dentro de 30 a 40 dias.
Comentários