Carro com equipe de Gusttavo Lima se envolve em acidente após show na Paraíba

Eles voltavam de um show que aconteceu em São Bento, na noite deste domingo (19). Cantor não estava no veículo.

Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente na Paraíba. Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma van que transportava onze integrantes da equipe de Gusttavo Lima capotou no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) e o cantor não estava no veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o capotamento aconteceu após o veículo ter colidido com um Fiat Uno.

Cinco vítimas precisaram ser socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande e apenas uma delas ainda não foi liberada porque precisou passar por uma cirurgia no tórax.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas. A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves.

Eles estavam voltando de um show de Gusttavo Lima que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19). A banda viajava com destino a Recife, onde os integrantes pegariam um voo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados.

Nota da equipe de Gusttavo Lima sobre o acidente

A equipe do cantor divulgou uma nota sobre o acidente com a equipe.

“Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife.

Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas.

Agradecemos pela preocupação de todos.”