COTIDIANO
Escola de Saúde Pública da Paraíba divulga editais para mais de 130 vagas para bolsistas
Seleções acontecem por análise curricular, avaliação da carta de intenções e entrevistas.
Publicado em 08/11/2021 às 13:26
A Escola de Saúde Pública da Paraíba, da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), divulgou três editais para bolsistas de nível superior, com 133 vagas disponíveis.
Há vagas para preceptores de programas de residência médica, apoiadores institucionais e coordenação de apoiadores institucionais de gestão. Todos os editais possuem 10% das vagas destinadas para pessoas com deficiência, em áreas com número de vagas superior que cinco.
As seleções acontecem por avaliação objetiva, com classificatório e eliminatório, da documentação enviada pelo candidato, análise curricular, avaliação da carta de intenções e/ou entrevistas, a depender do edital.
Os candidatos aprovados nos processos seletivo preencherão as vagas existentes, bem como formarão cadastro de reserva de candidatos, cuja convocação fica condicionada a desistências, rescisão contratual ou outras situações similares.
São três vagas para coordenação dos apoiadores institucionais da gestão. As inscrições também são realizadas pelo endereço eletrônico da ESP-PB, até as 16h do dia 13 de novembro de 2021.
A bolsa é de R$ 4 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Na inscrição, o participante deve escolher uma única área de atuação e anexar o Currículo Lattes atualizado, com as devidas comprovações (certificados, diplomas e declarações de experiência); declaração de que não ocupa função no poder público, que sejam incompatíveis com as atividades a serem desenvolvidas e uma carta de intenção.
As inscrições são realizadas pelo endereço eletrônico da ESP-PB, até as 16h do dia 14 de novembro de 2021.
A carga horária semanal varia de 12 a 30 horas, com bolsa de até R$ 6.500.
No ato da inscrição, o participante deve escolher uma única área de atuação e anexar o currículo Lattes atualizado, com as devidas comprovações relativas aos últimos cinco anos (certificados, diplomas e declarações de experiência), para todas as áreas de atuação, e a declaração de exercício da função médica em Unidade de Serviço Público de Saúde.
Comentários