COTIDIANO
Escola é assaltada em Cajazeiras
Homens armados invadem escola de idiomas e assaltam alunos e funcionários; crime aconteceu em Cajazeiras, no Sertão.
Publicado em 25/07/2012 às 6:00
Alunos e funcionários de uma escola de idiomas ficaram horas trancados em uma sala de aula, após ficarem reféns de bandidos.
O assalto ocorreu em Cajazeiras, no Sertão paraibano, na noite da segunda-feira, e dois homens armados de revólver trancaram as vítimas em uma sala e fugiram roubando um veículo, celulares, relógios, anéis e bijuterias. Até o encerramento desta edição, ninguém chegou a ser preso.
Foi levada uma caminhonete Chevrolet Captiva, de cor preta e placas MNZ-4352-PB, pertencente a um estudante. O 6º Batalhão de Polícia Militar não conseguiu capturar os autores do assalto, mas o carro foi encontrado cerca de duas horas após a ação criminosa na cidade de São João do Rio do Peixe, vizinho a Cajazeiras.
O estabelecimento assaltado fica localizado na rua Coronel José Peba, Centro da cidade. Por volta das 19h30, apenas quatro pessoas estavam no local.
“Os bandidos estavam armados e anunciaram o assalto. Não houve violência por parte deles. No momento do crime, só havia dois funcionários e dois alunos, que esperavam a aula das 19h30 começar”, afirmou o diretor da escola, Elisson Farias.
Comentários