COTIDIANO
Estoquista morre durante colisão entre motocicletas
Acidente aconteceu em cruzamento no bairro das Malvinas, a suspeita é de que um dos condutores estaria em alta velocidade.
Publicado em 04/02/2012 às 6:30
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas provocou a morte do estoquista Francisco de Assis Miguel, de 37 anos, no final da noite da última quinta-feira. A colisão entre uma Yamaha e uma Honda Fan aconteceu no cruzamento entre as ruas das Umburanas e Francisco Lopes de Almeida, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. A perícia preliminar indica que, possivelmente, o condutor da moto Fan pode ter provocado o acidente.
O motociclista e o passageiro que estavam na outra moto tiveram ferimentos leves. Eles não foram identificados nem encaminhados aos hospitais da cidade. Segundo informações da Companhia de Policiamento do Trânsito (CPTran), Francisco de Assis saiu sozinho de sua residência na rua Adimas Tavares Agripino, no bairro do Cinza, conduzindo a motocicleta Yamaha 125 Vermelha de placa MPF-9055, em direção ao bairro-centro.
Por volta das 22h30, ao passar pelo bairro das Malvinas, ele colidiu com uma moto Honda Fan, de placa MOM-8962/PB, que seguia em sentido contrário. Segundo o comandante da CPTran, capitão Hilmarton, os indícios iniciais são de que a Honda Fan seguia em alta velocidade, podendo ser a causa da colisão no momento em que o estoquista entrava na rua das Umburanas.
O corpo de Francisco de Assis foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC) será encaminhado dentro de dez dias para a delegacia de Acidentes de Veículos.
Comentários