COTIDIANO
Estudante é a 152ª vítima de homicídio do ano em Campina
Estudante é assassinado a tiros no bairro da Conceição em Campina Grande. O caso está sendo investigado pela polícia.
Publicado em 08/11/2011 às 6:30
Mais um homicídio foi registrado na noite do último domingo em Campina Grande. O estudante Daniel Batista de Sousa, de 22 anos, foi assassinado a tiros na bairro da Conceição, por volta das 18h30.
Ele estava ajudando um vizinho a carregar os móveis para fazer uma mudança quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou atirando. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime.
Testemunhas contaram à polícia que Daniel foi morto sem chances de defesa. “Eles estava carregando a mudança do vizinho e atiraram nele. Ele ainda tentou correr, mas foi baleado e já caiu morto”, contou uma das moradoras da rua onde o crime aconteceu e que pediu para não ser identificada. Daniel foi atingido por cinco tiros, sendo três na cabeça e dois nas costas.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas suspeita que a morte tenha sido por acerto de contas. O caso está sendo investigado pelo delegado de homicídios em Campina Grande Francisco de Assis Silva. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande, onde foi necropsiado.
Este foi o 152° caso de homicídio registrado este ano em Campina. Segundo a polícia civil, foram registrados 163 assassinatos no mesmo período do ano passado.
Comentários