COTIDIANO
Estudante é encontrada morta na BR-230
Francisca Viviane Gonçalves Furtunato foi assassinada com seis tiros na cabeça, disparados à queima-roupa.
Publicado em 03/11/2011 às 6:30
Uma estudante de 25 anos foi encontrada morta na madrugada de ontem, às margens da BR-230, no município de Sousa, no Sertão do Estado. Francisca Viviane Gonçalves Furtunato foi assassinada com seis tiros na cabeça, disparados à queima-roupa. A polícia investiga se o crime tem relação com o tráfico, já que a vítima era usuária de crack. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Sousa em menos de cinco dias.
O crime aconteceu por volta das 2h, nas proximidades de uma borracharia. Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi abordada por dois homens armados numa moto, que chegaram atirando e fugiram em seguida. A Polícia Militar foi chamada por pessoas que passaram pelo local e avistaram uma mulher caída ao chão, junto a uma poça de sangue, mas quando a guarnição chegou, constatou que ela já estava morta.
A vítima morava nas proximidades do local do crime, no conjunto Mutirão, área dominada pela ação de traficantes. “A gente precisa de segurança. Na semana passada perdi uma enteada que foi morta e agora isso acontece na frente do meu trabalho”, reclama Francisco Haia, dono da borracharia que fica diante do local do crime.
A polícia realizou diligências pelo local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O corpo de Francisca Viviane foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Patos (Numol).
O caso foi registrado pelo delegado plantonista, já que o crime aconteceu no feriado de Finados, e será investigado pela polícia.
Comentários