COTIDIANO
Estudante é espancado até a morte ao sair do Parque do Povo
Segundo amigo da vítima, Danilo Tavares de Vasconcelos, de 24 anos, saía do São João em Campina Grande quando se envolveu em briga. Ele sido espancado por 15 pessoas.
Publicado em 10/06/2010 às 11:05
Karoline Zilah
A noite que deveria ser de festa acabou em tragédia nas proximidades do Parque do Povo, em Campina Grande, onde acontece o 'Maior São João do Mundo'. Por volta das 4h desta quinta-feira (10), um estudante de 24 anos foi espancado até a morte por cerca de 15 pessoas após se envolver em uma briga.
O amigo que o acompanhava informou à polícia que Danilo Tavares de Vasconcelos, de 24 anos, ainda tentou fugir, mas caiu morto. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o jovem que morava no bairro das Malvinas começou a ser espancado nos arredores do Açude Novo, no Centro, e tentou fugir correndo.
Agonizando, ele buscou abrigo em uma lanchonete em frente à Câmara Municipal, onde pediu água e gelo para tentar se recuperar. Porém, o rapaz não resistiu e morreu no local. O Samu foi chamado, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. Após constatação da morte, a Polícia Militar foi chamada e acionou a delegacia de plantão e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer uma perícia e remover o corpo.
Nem a família, nem as testemunhas do crime conseguiram identificar os responsáveis pela agressão. O caso será investigado na Central de Polícia de Campina Grande.
Comentários