COTIDIANO
Estudante mata colega com facada dentro da sala de aula no Sertão
Renato Oliveira, de 21 anos, morreu esfaqueado por outro estudante do Colégio Comercial de Cajazeiras na tarde desta terça-feira (21). O acusado já se apresentou na delegacia.
Publicado em 21/06/2011 às 16:30
Da Redação
Um assassinato marcou a tarde do Colégio Comercial de Cajazeiras, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Constantino Vieira, nesta terça-feira (21). O estudante Iarlisson, de 21 anos, esfaqueou outro, Renato Oliveira, também de 21 anos, dentro da própria escola. O crime aconteceu por volta das 15h40.
Depois de uma discussão entre os dois envolvidos no caso, Iarlisson feriu o colega com uma facada na altura do peito esquerdo. Os outros estudantes seguraram o acusado para evitar que ele atingisse Renato ainda mais, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da escola. O corpo só foi removido do local para o Instituto de Medicina Legal duas horas depois do crime.
Os dois eram estudantes do 3º ano do ensino médio da escola. Informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras, dão conta de que o acusado já se apresentou na delegacia e que uma viatura foi para o local em busca de testemunhas do crime.
Atualizada às 17h36
Comentários